sábado, 3 de dezembro de 2011

Apresentação pessoal.

Apresentação:

Inicio as postagens deste Blog, de maneira, que penso ser a mais coerente, com uma breve apresentação pessoal.
Meu nome: Widnes Pigatto Junior, idade 35 anos. Nasci no município de Americana - SP, assim como meu pai.
Nossa família é formada por uma grande mixigenação racial da qual orgulho-me, temos ancestrais, Lusitanos, Austríacos, Italianos, Negros e Indígena.
Quando meu avô Paulo Pigatto, constituiu família, escolheu Americana para residir, assim meu pai já era cidadão Americanense, desde 1937.
Sempre estudei em escolas públicas, formei-me Técnico em Edificações, mas infelizmente não conclui o curso de Engenharia Civil, devido a tantas circunstâncias na época.
Servi ao exército em 1995, onde fiz excelentes amigos, dos quais sinto saudades, alguns mantemos contato até hoje.
Após, fui trabalhar com Projetos e Construções Civil, em parceria com alguns arquitetos(as) e engenheiros(as), acredito que desenvolvemos a criação de aproximadamente 1.000 (mil) projetos arquitetônicos diferentes, (econômicos e de alto padrão). Também atuei como Construtor, realizando construções sob encomenda, dentre elas: Residências, Comércios, Salões Industriais, Hangares em aeroportos, Pisos Industriais, Paisagismos, Piscinas e acabamentos rústico-sofisticados em pedra, madeira, mármore e granito.
Em 2.009 a Convite do PCdoB (Partido Comunista do Brasil), agremiação partidária da qual faço parte, inclusive fui da UJS (União da Juventude Socialista)  quando tinha 15, 16 anos e também a Convite do Excelentíssimo Sr. Prefeito Diego De Nadai, fui convidado a integrar o efetivo da Secretaria de Habitação Municipal de Americana, convite este que aceitei com muito prazer, pois havia a questão técnica, da qual eu já estava familiarizado e também a questão política, podendo trabalhar pelo Social, levando dignidade às famílias inseridas em Programas Habitacionais através da Aquisição da tão sonhada Casa Própria.
Esta é uma Bandeira de Luta que defendo com fervor "Moradia Digna", além de várias outras. Tais como, Igualdade Racial, Liberdade Religiosa, Cultura para todos(as) através da descentralização da mesma, Segurança para o Cidadão, Esporte e Saúde.
Aprendi, desde cedo com meus pais: Tudo é possível ao que Crê, persiga seus sonhos e a Vitória é certa.
Sou Cristão, casado, pai de duas filhas.

Resido em Americana (nunca residi em outra cidade), amo Americana e espero poder colaborar para que nosso amado município esteja cada vez melhor.

Bem, esta é apenas uma apresentação, espero que a gente possa ir conversando por aqui, ou através de e-mail, facebook ou o que me daria a maior satisfação, pessoalmente.

Um grande abraço, agradeço imensamente a visita.
Deus Abençoe você e sua família.

Att.: Widnes Pigatto Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário